sábado, 30 de novembro de 2013

Programação para as férias: Xô tédio!

||


Hey Amorees!! Eu não tinha dito que iria voltar a postar coisas novas, como quadros novos para animar o blog?!Pois é, voltei mesmo, Tudo aconteceu em uma tarde onde eu não tava nada criativa, pensando em um quadro novo e original para o blog. Pensei em férias, o que é eu vou fazer pra animar as férias dos leitores do blog???

Aí do nada, acende uma lampadazinha em minha cabeça, rsrs, E eu tive a ídeia deste quadro...
A proposta é, trazer 31 dicas para curtir teu feriado, 1 em cada dia, no caso começarei amanhã, não vou fazer mais postagens, ou seja, mais dicas por que que algumas escolas começaram as aulas em janeiro por conta da COPA do Brasil(A minha :p), então é só, passei só pra avissar!
Ahhh ia me esquecendo o nome do quadro é "Xô tédio".
 Tchau, Beijos...


                                                                                           Safira Sâmela

Nenhum comentário :

Postar um comentário

home mundo da safira galeria contato Extras